sábado, 3 de agosto de 2013

Corno filma a esposa sendo comida por um travesti.

O que se passa na cabeça de uma marido corno. Em quantas situações e fantasias sonha em ver a esposinha envolvida isso só mesmo outro maridinho liberal pra entender. Mas esse aqui além de liberar a muito tempo para outros machos meterem a rola, ele também quis vê-la sendo comida por um travesti. Travesti depois de ter a bundinha fodida pra valer ficou no papel de comedor e mandou vara na esposinha putinha do corno manso. 

34 comentários:

  1. minha esposa adora fuder com travesti mas tem que ser roludo e peitudo depois eu tenho que chupar o casete dele esposa delira e eu curto muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WW. Estou morrendo de inveja.

      Excluir
  2. quero participar desse festa, tenho 32 anos, 186 de altura 95 kilos e 22 cm de rola, espero poder fuder gostoso sua espeosa e depois vc toma todo leite, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sou de recife-pe estou a procura de um negao ou travestir com o pau acima de 23cm e bem grosso.por favor só liguem pessoas dotadas DE recife.meu fone- oi 8831-8078 alemao,bjusss meu SKYPE coroaalemao@hotmail.com nao liga privado sou do bem em busca de muito prazer e amor

      Excluir
  3. eu queria muito ver um travesti fuder uma esposa depois eu metia nela também e na esposa
    tem algum casal que pode realizar minha fantasia sou de camipnas sp sou cinquentão seguro e sigiloso boa pinta e pica grossa

    ResponderExcluir
  4. sou louco para transar eu minha noiva e uma travesti meu sonho comer as duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum eu fodo sua noiva tenho um pau grande e grossao meu cel 17 981474708 paulinho

      Excluir
  5. NAO SOU TRAVESTI MAIS FIQUEI CHEIO DE VONTADE DE METER COM SUA ESPOSA EMAIL MIGUELCONEXSOM@GMAIL .COM SOU DO RIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa meu nome e alice sou mulher e eu quero te dar

      Excluir
  6. gostaria de ver minha puta dando o cu a um travesti e depois eu comela

    ResponderExcluir
  7. Amigo;
    travesti pode ser muito util,ele sabem chupar pau como ninguem.
    porque vc nao pede pra ele te xupar enquanto mete nela
    ou se vc quizer como ele e vc me chupa,pode ser?

    ResponderExcluir
  8. SOU COMEDOR DE ESPOSAS, MORO EM SALVADOR - BAHIA.

    olá, caso haja interesse em serem meus amigos e algo mais, LIGA NO 71 9128-5160. casais interessados em um rapaz viril, porem respeitador para ajudar na fantasia. bem, tenho 178/kg70 sou moreno claro dote 20 por 14 de circunferência, sou simples,discreto,educado com nível tbm, prezo muito pela segurança e tudo com muito respeito, se vc,s tiverem afim de realizar fantasia e apimentarem seu relacionamento, eu posso ajudar pois tenho experiência com casais ha um pouco + de 7 anos. só peço discrição e sigilo pois isso é imprescindível. abraços e fiquem a vontade para me ligar 71 9128-5160. tenho fotos no meu msn que posso mostrar para vc,s.BJSS 71 91285160 ( amizade,honestidade, simplicidade,sigilo,caráter e segurança sempre tem que existir para uma amizade e prazer mutuo). 71 91285160. ( SÓ PESSOAS CASAIS INTERESSADOR EM ME CONHECER, QUE SEJAM SIMPLES,DISCRETOS,SIGILOSOS QUE SAIBAM RESPEITAR PARA SER RESPEITADOS. OUTRA COISA IMPORTANTÍSSIMA É A QUESTÃO DE TER RESPONSABILIDADE, POIS NÃO É PORQ TEMOS A MENTE ABERTA PARA ESSES DESEJOS E FANTASIAS QUE NÃO IREMOS TRATAR O ASSUNTO COM MUITA SINCERIDADE,SEGURANÇA,HONESTIDADE E RESPONSABILIDADE.) DE UMA COISA PODEM TER CERTEZA AQUI NESSE MEIO DE MENTE ABERTA AO PRAZER SÃO POUCOS OS SOLTEIRO QUE SE PREOCUPAM COM ISSO TUDO. BJSSS E ESTOU AQUI A ESPERA DE UMA LIGAÇÃO DOS NOVOS AMIGOS. 71 91285160. ( "PARA UMA LONGA VIAGEM, É PRECISO DAR O PRIMEIRO PASSO")

    http://www.atiradouros.com.br/Perfil/Index/672

    SKYPE: cardoso.ssa0123@hotmail.com me add ai para conversarmos melhor. ou 071
    91285160

    ResponderExcluir
  9. Olá casada, cadê o corno??? Fiquei louco para te arrombar com meus 22x12cm... Me contate sou de SP e moro no MORUMBI!!! 11.9.77397065 (TIM) sóte peço sigilo e descrição pois sou casado!!! bjs tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jose manda a foto comprovando o dote adoraria ver minha mulher numa tora grossa somos da Z/O de SP no zap 11 9 71011647 ela olha a foto se aprovar entraremos em contato

      Excluir
  10. estou querendo fazer uma fantasia com casais que curta ativo não importa a idade o importante é o prazer,respeito,singilo,curto muito mulheres vadias na cama a mulher tem que ser vadia mesmo.se algum casal estiverem a fim tenho 20c de pica moreno 176 altura 78k sou bonito divertido moro em salvador bahia boca do rio so quero fazer sua mulher gozar em meu cacete e vc lamber e comer seu cuzinho mim liguem (71)87986949 espero sua ligação de pau duro abraços.

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Amanda, e queria realizar esse sonho de da a um roludo e comer a mulher dele. gosto de pica grossa e grande, e a mulher tem que ser safadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amanda, sou jessica de sp, tenho 26 e sou casada, estamos procurando uma garota como vc pra fazer a 3, manda teu email.

      Excluir
    2. Oi amanda sou homem e quero foder vc e deixo vc faze o q quiser cmg ta afim

      Excluir
    3. oi amanda fiquei louco pra comer seu cu bem gostoso

      Excluir
  12. Sou de fortaleza não sou gay quero comer casadas tenho 42 anos sou casado me liguem 08599863013

    ResponderExcluir
  13. Quero ver a mminha amada chorar num pauzao

    ResponderExcluir
  14. Gostaria que o traveco fudesse minha buceta rosa e carnuda e vc meu bem enfiasse o seu pau no meu cu sua esposa eu chupo a xoxots dela nao seria legal?

    ResponderExcluir
  15. a eu adoro mulher tipo da loirinha casada com foto ao lado desta pagina a as demais mulheres boazudas do sex amador bom se vc tem uma mulher boazuda igual estas que eu mencionei acima e esta afim ser corno ou ja e favor maden mensagem para o meu e-mail jdveiga2012@bol.com.br ou para o meu celular 47 99505140 eu adoro mulher bunduda coxuda e com seios tm.m. ou medio sou discreto e de confiança não fumo e não tomo bebida alcolica mais se vc toma eu pago p. vc tomar ta boazuda liberada pelo seu marido eu so curto mulher ta bjs jr.

    ResponderExcluir
  16. gostaria de me relacionar com mulheres casadas ou noivas,sou discreto meu contato e vitorvitor451aaa2gmail.com

    ResponderExcluir
  17. TENHO PIROCÃO GROSSO PARA FUDER BEM GOSTOSO A ESPOSA DO CORNO.RJ TEL: 7860-4386.

    ResponderExcluir
  18. eu estou a fim de conhecer mulher casada ou mulher que gosta de sex tenho fantasia de transar com mulher casada ou mulher separada ou solteira que gosta de dar adoro mulher coxuda e bunduda que gosta de fazer sex oral, e anal.eu vou chupar vc com certeza a nao ser que vc mulher gostoza nao goste de ser chupada bom se vc ler este comentario mulher gostoza favor menden mensagem ou liga para o meu celular so apóso meio dia e-mail jdveiga2012@bol.com.br.47 99505140. bjs para vc linda e gostoza casada ou solteira nao importa.

    ResponderExcluir
  19. o lar sou de salvador bahia to louco pra comer uma mulher casada na frente de seu marido se estive algua que seu marido queira ver mi ligue sou de total sigilo respeito e confiança mi liguem 07184666343

    ResponderExcluir
  20. AOS MARIDOS QUE DESEJAM VER SUAS ESPOSAS TRANSANDO COM OUTRO HOMEM,PODEM ME LIGAR POIS TENHO EXPERIENCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS MARIDOS.PODEM ME LIGAR.082 9907 9887 TIM,AGUARDO SEU CONTATO

    ResponderExcluir
  21. eu quero uma travesti pra foder meu cu a sim,05591034275,alex.

    ResponderExcluir

Comentários agressivos, discriminatórios ou de qualquer outro tipo de violência serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...