sábado, 21 de julho de 2012

Sou a mulher do CORNO MANSO de Brasilia-DF

25 comentários:

  1. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. sou comedor de casadas de braslia 22cm de rola 61 83259883 pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero, meu email é somente284@hotmail.com

      Excluir
    2. Adoraria te ver dentro da minha esposa nicodemusdf@gmail.com

      Excluir
    3. Olá, sou de Brasília, e quero comer sua mulher, e chupar o grelinho dela até ela sentir prazer como nunca sentiu antes.Tel: 61 9597-9593 ou email: gatobrasiliense@gmail.com

      Excluir
  3. BOA NOITE VOU DEIXAR BEM CLARO MUITOS HOMENS ESTÃO MANDANDO EMAIL COM FOTO SO QUE NÃO SÃO BEM DOTADOS, NÃO PROCURAMOS QUANTIDADE, PROCURAMOS NO MAXIMO DOIS HOMENS QUE QUEIRAM SER COMEDORES FIXO DELA, O CARA TEM QUE SER REALMENTE BEM DOTADO ACIMA DE 20 CM E GROSSO, OS ESCOLHIDOS PODERÃO FREQUENTAR NOSSA CASA E DEPOIS DE 1 ANO COMENDO ELA DIREITINHO SEMANALMENTE QUEREMOS INCLUSIVE EVOLUIR E REALIZAR TODOS OS EXAMES PARA QUE O COMEDOR POSSA COME-LA SEM CAMISINHA, OU SEJA SER REALMENTE O MACHO FIXO DELA MAIS SOMENTE OS BEMDOTADOS. AGUARDAMOS CONTATOS CASALTERNURA2@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iai quer dar uma comferida!!

      Excluir
    2. Olá, sou de Brasília, e quero comer sua mulher, e chupar o grelinho dela até ela sentir prazer como nunca sentiu antes.Tel: 61 9597-9593 ou email: gatobrasiliense@gmail.com

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi,
      sou corno manso e ela curte uma rola grande, grossa e dura...............somos de Brasília..................... por favor, escreva para:
      cmas9998@gmail.com

      corno manso DF

      Excluir
    2. Olá. Sou negro e bem dotado. Si vcs" quiser conferir por fts" meu wastsp. (61) 82164929

      Excluir
  5. sou brasilia,casado e discreto. entre em contato

    ResponderExcluir
  6. Procuro esposas de cornos de Brasília. Real, discreto, descomplicado e muito interessado em sexo. katamarandf@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. sou do df e procuro por casais que o marido queira ser corno manso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que vc consegue conquistar minha esposa? Meu sonho é ser corno nicodemusdf@gmail.com

      Excluir
  8. Frase
    Carlos um homem bem adiante do meu tempo.
    Apresentação
    Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.
    Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.
    Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.
    Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.
    Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte martadf69@gmail.com

    Um abraço Carlos

    ResponderExcluir
  9. eu nunca comi nenhuma mulher na frete de seu marido mais estou louco pra isso rolar estiver afim é so 98246527

    ResponderExcluir
  10. Adoraria comer essa mulher com respeito e dedicação a ela e a ele.....bjos
    peacekeeper2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. sou casado moro em brasilia e gostaria de comer sua mulher, e se possível tornamos amigos e amantes no mais absoluto sigilo,meu cotato .vitorvitor451@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Sou de Brasília e encontrar mulheres ou casais para sexo seguro e sem compromisso, e sem envolvimento financeiro, adoro chupar um grelinho. Tel: 9597-9593 ou email: gatobrasiliense@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, sou de Brasília, e quero comer sua mulher, e chupar o grelinho dela até ela sentir prazer como nunca sentiu antes.Tel: 61 9597-9593 ou email: gatobrasiliense@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. talvez tenha alguma mulher do df que possa fazer amizade com minha esposa e depois convence la a ser putinha, meu sonho é ser corno se tiver alguem disposto a me ajudar por favor entre em contato nicodemusdf@gmail.com dedde já fico eternamente agradecido

    ResponderExcluir
  15. sou comedor de brasilia e só entra em contato que a gente marca,email. welitonbarbosapg@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Tenho 21cm de pica sua mulher vai adorar dotado21cm@ovi.com
    wats sap 6199427155

    ResponderExcluir
  17. SOU DE BRASILIA E COMO CASADAS, NOIVAS E SOLTEIRAS, E PRA QUEM QUER SER CORNO EU SOU O CARA CERTO PRA TE HUMILHAR E FAZER VC SER UM CORNO DE VERDADE...ENTREM EM CONTATO... PELO EMAIL.... comedordeesposas13@gmail.com

    ResponderExcluir

Comentários agressivos, discriminatórios ou de qualquer outro tipo de violência serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...