quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mulher de corno de brasília mamando mais uma pica

8 comentários:

  1. Essa porra é lá da guaíra... fui lá e não quiz me dar .. pois eu tinha picão

    ResponderExcluir
  2. Encontrasse um comedor discreto, educado, sigiloso, limpo e sem mau-hálito, honesto, sério, e bem SAFADO MESMO E BEM CACHORRO, E BEM PUTO MESMO DENTRO DE 4 PAREDES, mas só dentro de 4 paredes, E QUE FIZESSE COM CARINHO MUITA PUTARIA COM A MINHA ESPOSA, eu até que toparia iniciar uma amizade com ele, só pra ele fazer a minha esposa gozar muito. Não precisa ter pau grande, pode ser qualquer tamanho, desde que sera homem sério, carinho, educado limpo e honesto, MAS BEM SAFADO. Minha esposa tem 42 anos, buceta apertada, grande mas apertada, mas quer meter todos os dia, duas vezes, e eu não consigo. vimei10@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Add meu zap 061-9549-1486...mando fotos blz

      Excluir
    2. Add meu zap 061-9549-1486...mando fotos blz

      Excluir
  3. adoro ver minhas esposa fudendo como outro na minha frente, ela gosta que eu fico olhando ela mamar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu zap 061-9549-1486...moro em Taguá norte add e mando fotos

      Excluir
    2. Meu zap 061-9549-1486...moro em Taguá norte add e mando fotos

      Excluir
  4. Adoraria comer essa safada de dia, tenho tempo, sou casado e trabalho asa sul em Brasília, se quiser me escreva peacekeeper2008@hotmail.com , nao arrependerá. Beijos

    ResponderExcluir

Comentários agressivos, discriminatórios ou de qualquer outro tipo de violência serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...