sábado, 21 de julho de 2012

Sou casada com um CORNO MANSO ASSUMIDO. É conhecido no XHAMSTER como ANJO CORNO MANSO DE BRASILIA-DF. Sou PUTONA DEPRAVADA ASSUMIDA. Adoro caralhos, se possível e se tiver... Todos os dias. Adooooooro caralhos enormes no cu e minha preferência sãos os gigantes mesmo.... Os enormes. Adoro também beber porra... Bebo de cada um dos caralhos que fodo. Estamos procurando machos com local no DISTRITO FEDERAL para marcamos um GANB BANG... QUERO QUE MAIS DE 10 MACHOS ME ARROMBE TODINHA. ISSO CLARO COM O CORNO MANSO DO MEU MARIDO FILMANDO E FOTOGRAFANDO TUDINHO.


13 comentários:

  1. add-kasal_karlosnice@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. quero te conhecer minha delicia me add no msn jucelybispo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. muito gostosa quero ver ela rebolando bem gostoso no meu pau nillsilv@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. a dorei me add negotaradodf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adc joiarara1000@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Frase
    Carlos um homem bem adiante do meu tempo.
    Apresentação
    Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.
    Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.
    Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.
    Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.
    Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte martadf69@gmail.com

    Um abraço Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola?sou carlosAC.não. sei se estao referindo a mim? Pois procuro tudo oque voces se referiram?só sexo?sou muito depravado. quando refere-se á sexo? Adoraria participar de grupo fechado?quero ser excravo do. sexo?dominado por todos participantes?faço tudo?sou hig.sig.discr.submisso ?tenho45anos.1,80.80kg.dot.20x2.5cm.branc.cast.claro.olh.cast.esver.morro.SC. Barra velha.meu email.CarlosAC1968@gmail.com. não viso financ.so sexo de todo geito.casal.corno.grupal.quem se referio discreçao.privada.sigilo.estou. dentro.entre em contato!!!
      .

      Excluir
  7. eu me casei muito novo aos 17 ja estava casado minha mulher muito gostosa e quando foi um belo dia eu peguei ela transando com um cara que e dizia meu amigo na hora eu virei aquele coro violento bravo como cachorro e depois transei como um touro com ele gozamos muito amei demais esta noite hoje sou feliz e ós temos um filho desse relacionamento pois ela estava no período fértil e eu sou moreno ela é morena e nosso filho é loiro lindo demais

    ResponderExcluir
  8. quero buceta goitosa 75 81690465

    ResponderExcluir
  9. Me escreva gata, tenho tempo dia todo, pois sou casado, beijs, aguardo contato e mando fotos e fone. Bjos. peacekeeper2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. bom eu adoro fazer sex com mulher casada liberada pelo marido sou de blumenau adoro mulher coxuda e bunduda pois este tipo de mulher me da muito tezão se vc tem uma mulher assim e quiser libera ela para min eu moro em blumenau s,c mais eu pago a passagem da sua mulher ate a minha cidade se vc leu este comentario manden mensagem para o meu e-mail jdveiga2012@bol.com.br ou para o meu celular 47 99505140.sou discreto guardo segilo absuluto bjs para vc bundua e coxuda cheirosa. estou aguardando resposta quero foder vc mulher gostoza.

    ResponderExcluir
  11. Oi meu nome e huan.tenho 32 anos.moro na samambaia sul.sarado 21 cm de cacete.bem duro pra esposinhas de corno.entrem em contato comigo..95869336.quero foder vc muitas veses na frente desse corno.humilhar muito ele .gozando dentro d vc.e dentro da sua garganta.puta safada adorooo...vcs vao gozar muito..

    ResponderExcluir
  12. So cumerdo se augu corno q vê a esposa dado gostoso na sua frete melig whtz ap 6299327449

    ResponderExcluir

Comentários agressivos, discriminatórios ou de qualquer outro tipo de violência serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...