sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sonho de um marido corno








7 comentários:

  1. O titulo diz tudo, e de facto um sonho ver a nossa esposa assim
    Aproveito para divulgar o nosso blog
    http://oqueachamdela.blogspot.pt/
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Sou corno e a minha mulher sabe,ela ainda está na fase de aceitação; hora ela quer ser puta e adora a idéia,hora ela tem medo dos familiares descobrirem esse lado "puta" dela.
    Eu sinceramente não me importo, o que eu quero mesmo é ter o prazer de ver a minha mulher fodendo com um dos meus amigos, esse dia está bem perto, eu sei que chegarei lá em muito breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU DE MINAS GERAIS DISCRETO E SIGILOSO ADORO COMER AS ESPOSAS NA FRENTE SO MARIDAO 03592251490 EROS.MINEIRO@BOL.COM.BR

      Excluir
    2. Com certeza esse dia está bem próximo meu amigo. Tenha paciência como um bom corno. Agora se ela está com medo dos familiares descobrirem então traz ela aqui para BRASÍLIA-DF que eu como ela na sua frente e só nós três vamos ficar sabendo.

      >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

      >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


      >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

      >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

      >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

      Excluir
  3. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa ver a esposa sendo comida por vários comedores.Não existe coisa melhor ao vê-la sendo fodida de todo jeito,s minha adora negros pirocudos.

    ResponderExcluir

Comentários agressivos, discriminatórios ou de qualquer outro tipo de violência serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...