quarta-feira, 6 de junho de 2012

Morena gostosa de mais da conta. Bunduda, bucetinha linda e desbeiçada. Tesuda linda



















Um comentário:

  1. Olá! Boa tarde, tudo bem contigo linda morena? Espero que sim. Linda morena tu és muy ermosa, linda a morena cor de jambo é a morena em que Alceu Valença cantou uma linda música. Tu és linda por natureza, seu corpo, seus cabelos. Não precisei nem mirar em seus olhos, más é meu sonho e assim o brilho de seu olhar e de seus lindos lábios tem mais valor que um diamante. Seu corpo totalmente em curvas perigosíssimas em que eu vou me aventurar, deixa eu te guiar por caminhos que nunca foste, ou tu podes me guiar por caminhos em que eu nunca fui, parabéns pelo excelente corpo morena. Besos calientes em seu lindo corpo. Respeitosamente: lobo solitário meu e-mail: carlinhosvido@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comentários agressivos, discriminatórios ou de qualquer outro tipo de violência serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...