domingo, 22 de abril de 2012

Corno tarado por ver a sua esposa sendo enrabada por outros machos

16 comentários:

  1. gente e bom mesmo depois esposa meteu a 1 vezes nao para mais pois meu amigo comi angela sempre na minha casa adoro de ver os dois metendo e gozo muito

    ResponderExcluir
  2. quero trocar ideias com cornos de todo o brasil meu email é socornos.100preconceitos2013@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola vamos trocar ideia tambem sou corno gosto de falar de fantasia e relatar e tambem ouvir meu endereço morenocasado16@gmail.com

      Excluir
  3. Muito gostoso mesmo. Lamber a buceta da esposa bem esporrada deve ser muito delicioso mesmo.

    vimei10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. comedor de esposas a deposição imail flaviobboybig@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. cara se alguem quiser ver sua esposa ser comida bem gostoso ai esta meu email chucknoris86@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. estou em sao jose dos campos......

    ResponderExcluir
  7. sua mulher esta em sao jose dos campos me envie um email chucknoris86@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. sou bonito sigiloso e safado sem vicios e procuro casais .sao paulo z sul tel: 11 980927650 andre

    ResponderExcluir
  9. sou corno , adoro ver minha mulher sendo comida por outro homem , depois q ela transa com outro homem ela vem cheia de tesão para min, eu sou do rio . 21-7890-4823

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do Duque de Caxias, mas trabalho no RJ. Tenho a fantasia de comer a mulher de um cara na frente dele. Se quiser podemos trocar uma idéia. Sou casado, porém a minha mulher não sabe dessa minha tara, por isso, sou muito sigiloso. Me passa o seu e-mail que posso enviar foto. Segue o meu e-mail: alternativo.78@hotmail.com

      Excluir
  10. Qual corno qual quê? Todo o homem que ama sua esposa gosta de a ver fefiz! Se ambos estiverem de acordo em praticaren sexo com estranhos, somente por prazer, isso não é tração nem cornos!Cornos e traição há quando fazem as coisas às escondidas! Sou cinquentão, educado e respeitador, que adora dar prazer a senhoras e/ou casais maduros dos 50 aos 70 anos! Interessados deixem Msg, com pormenores no Telm. 91 8449547! Só pessoas bem formadas e educadas! Abstenham-se os profissionais!..

    ResponderExcluir
  11. negão dotado de sjc 24cm rolla so para casais educados e de boa aparençia no sijilo contato 12 97673785 rodolfo posso viajar

    ResponderExcluir
  12. tambem sou do rj eu adoraria fuder tua mulher amigo meu n02196314774

    ResponderExcluir

Comentários agressivos, discriminatórios ou de qualquer outro tipo de violência serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...